Indicações

Eu Indico:
PRAL é o portal de relacionamento educacional que facilita a vida dos estudantes e professores, que podem interagir por meio das ferramentas que oferecemos.
Os professores podem:
  comunicar-se com seus alunos
  divulgar materiais, notas, datas...
  conhecer professores e alunos de todo país
  criar páginas para suas turmas
  gerenciar e compartilhar seus compromissos
  criar provas e jogos online
  gerar um banco de questões
  usar um editor colaborativo
  ...e muito mais!

Os alunos podem:
  comunicar-se com seus professores
  fazer amizades
  escolher as cores do seu perfil
  escrever um miniblog
  consultar suas notas e obter materiais
  ver as datas importantes de suas turmas
  criar sua agenda e compartilhar compromissos
  participar de jogos e testes online
  cadastrar seu currículo
  ...e muito mais!




O PicMonkey é um editor de fotos muito legal e para usá-lo você não precisa nem se cadastrar. Nele você terá uma grande variedades de ferramentas para editar suas fotos. Você simplesmente escolhe a foto que quer editar e o editor abre já em uma aba com ferramentas básicas de edição. 

Essa é a cara do site com a temática voltada para o Halloween.

 Auto ajuste: Aqui não tem segredo, se você quer uma edição de foto rápida é este botão que você deve apertar. Com ele o PicMonkey faz ajustes automáticos para corrigir cores, iluminação e outros pequenos ajustes que já irá deixar sua foto melhor. Não espere milagres com o auto-ajuste mas já é uma boa forma de você melhorar suas fotos.

Na primeira aba você também irá encontrar ferramentas para recortar, girar, brilho, constraste, ajustar cores e redimensionar suas fotos de maneira prática e rápida.
Na primeira aba você já encontra muitas ferramentas mas são nas outras abas desse editor de fotos online que você irá encontrar muitas maneiras de dar aquele toque especial.


Nessa aba Effects você terá uma grande quantidade de efeitos para por em suas fotos. Você pode deixar sua foto preto e branco, deixar como se fosse uma foto antiga, embaçar, pixelar entre muitos outros efeitos que o site oferece para você editar suas fotos.

Alguns efeitos colocam uma imagem como marca d’água com o logo do site PicMonkey como forma de divulgar a ferramenta (Nada mais justo já que é um serviço grátis).

Na aba Touch Up é como uma ferramenta de maquiagens onde você pode retocar suas fotos, colocar Blush, Máscara, etc. Existem muitos efeitos de maquiagem que você pode usar.

Na aba Text você irá colocar um texto em suas fotos com opção de várias fontes e também poderá girar os textos para ficar mais legal.

A aba Overlay é uma das mais legais. Nela você poderá editar suas fotos colocando imagens sobrepostas a sua como figuras geométicas, balões de fala estilo quadrinhos, coração, estrelas, simbolos, borboletas e várias outras formas para deixar ainda mais legal as suas fotos

Ainda na aba overlay você tem a opção de enviar suas próprias formas para incrementar suas fotos.


Na imagem acima, alem de usar os efeitos de overlay usei um efeito de Frames onde deixei as bordas com um efeito redondo. Alem desse efeito, na aba Frames você irá encontrar muitos outros efeitos para por em sua imagem e até deixar ela como se fosse tirada de uma Polaroid.

Na aba Texturas você irá conseguir adicionar mais efeitos. Alguns dos efeitos de textura que você poderá usar para editar suas fotos online são: Ondas, Edifício, Metal, Pintura entre muitas outras.

Sem dúvidas o PicMonkey é um ótimo editor de imagens e fotos online que irá deixar suas fotos bem mais legais.
E você o que achou desse editor online? Deixe seu comentário e caso conheça outro editor não deixe de mencionar aqui.


Todas as informações foram tiradas do Depois das 10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário